segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Hiper market Sedução e Rejeição?


Três colheres de carência, dez pitadas de desespero, vinho e insistência a gosto! Talvez essa seja apenas outra receita para os aperitivos de prazer e sedução, entretanto, sendo a conquista um jogo de azar é possível descartamos esta tola receita. Sendo assim que conselhos ajudariam melhor os azarados da rodada? Será que há alguma equação complexa para este resolver este problema? Se houver que matemático instruíu os melhores jogadores?
Fugindo das inumeras perguntas cuja resposta mais apropriada pode resurmi-se apenas num simples sei lá a verdade é que a chamada sorte no “amor” mais assemelha-se a uma corriqueira ida ao supercado! Sim, apenas isso e nada mais! Embora a maioria das pessoas saia à noite revestida de inumeros sonhos e expectativas o ato de conquista e sedução em nada se difere a uma simples caminhada por um corredos repleto de plateiras. Será que somos todos produtos rotulados e eticados por algum hiper market? Se somos quem é o gerente? Relaxem rs não o cronista não irá reclamar, talvez até os iforme o dia das promoções!
Puta merda, será que tudo é mídia, concorrência, dívidas e inflação? Sei lá, mas ops... Não passou o meu cartão o meu crédito... Já sabem o resultado disto? Vergonha, que nada é bem pior, enfim, chegamos a ela a indesejável da rodada, a rejeição! Como lidar com tal sentimento? Por que nos fazemos tantas perguntas indagações após sermos rejeitados?
_ Será que escolhi a roupa errada? Será que estou no lugar errado? Será que os correntes são melhores ou foi algo que eu disse OU NÃO DISSE.... AHHHHHH!
 Talvez a rejeição seja uma das maiores responsáveis pelos complexos ligados a ausência de auto estima. Ainda que a sociedade moderna trate o homem como um produto, na maioria das ocasiões seguir um padrão de “pesos e medidas” para justificar as nossas “derrotas” não é nada construtivo. Contudo, é impossível ser rejeitado e não sentir-se abandonado ou desvalorizado, pois, qualquer ser humano tem uma inclinação a competição. Todavia, após esses esclarecimentos ainda se levanta mais uma pergunta... Será desumano ou incorreto possuir um sistemas de “pesos e medidas”? Não entendam mal, não é o desejo deste pobre cronistas proliferar a ideia do homem produto, mas sim o de afirmar que todos possuem os seus padrões de julgamentos ao ir ao HIPER MARKET RS RS RS...