domingo, 16 de maio de 2010

Como compreender as mulheres?


Como compreender as mulheres? Por diversas vezes, nós homens, esbarramos com esse dilema ao longo da vida. Será a mulher um ser enigmático, de motivações completamente desconhecidas? Com certeza, muitos de vocês já perceberam que em muitas circunstâncias elas tropeçam, nas palavras, se confundem em relação aos seus próprios desejos, e dizem tanto faz quando realmente querem dizer sim, ou, sim, meu bem, quando tudo que almejam é um curto não.
Pior ainda, como lidar com o seu período de oscilações de humor, a conhecida TPM? O que fazer neste período mensal? Que tortura!...Como lidar com o choro sem explicação, ou, de motivação secreta? Como ser paciente com a agressividade sem justificativas? Tendo tanto potencial bélico, será a mulher o sexo frágil? Não sei. Sei pouco sobre elas, conheço muitas e aprendi pouco...Algumas delas são realmente talentosas, excelentes amigas e etc...NÃO ME ENTENDAM MAL, NÃO QUERO PARECER MACHISTA, SÓ COMPARTILHO AS MINHAS DÚVIDAS NESTE ESPAÇO!
E se faço isso é porque tenho realmente muitas dúvidas, sinceramente, não consigo entender o que elas buscam em um homem. Algumas dizem que procuram segurança, mas não a oferecem em troca. Algumas nos acusam de sermos insensíveis, quando diversos dos grandes poetas da história eram homens. Outra coisa difícil de compreender é quando ao termino do envolvimento elas fazem questão de parecerem superiores.
“Olhos nos olhos quero ver o que você faz ao sentir que sem você eu passo bem demais”
“E quantos homens me amaram bem mais e melhor que você”
Bem, mulheres são realmente seres complicados e eu confesso não ser um especialista, talvez apenas alguém em busca de uma cartilha. Pois é, companheiros...Longa vida a essas pessoas indispensáveis!

Nenhum comentário: